MIX BRASIL RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

MIX BRASIL RPG
MIX BRASIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Correção dos bugs do BOPE e adicionar nosso aguia novamente

3 participantes

Ir para baixo

Correção dos bugs do BOPE e adicionar nosso aguia novamente Empty Correção dos bugs do BOPE e adicionar nosso aguia novamente

Mensagem por nicollasmb Qui maio 09, 2019 2:47 am

Precisamos do script de proteção da base urgentemente, alem disso gostariamos de trocar a vtr por essa do link abaixo,pois a outra está muito bugada queremos tambem que adiicione o nosso aguia novamente, pois estamos so com uma vtr
ink proteção base:https://drive.google.com/open?id=1AusO11dD5fSdgAnhX2Fp2QpkSriTYZd8
vtr com bugs arrumados:https://drive.google.com/open?id=14CNwc71vnQTsJl1ppedhzl0sFk1758yZ
aguia do bope:https://drive.google.com/open?id=1njcXpjpq-TKUydnkFwh_rsTuiQzcXqyl

nicollasmb

Mensagens : 14
Pontos : 4615013
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Correção dos bugs do BOPE e adicionar nosso aguia novamente Empty Re: Correção dos bugs do BOPE e adicionar nosso aguia novamente

Mensagem por ytjulio Qui maio 09, 2019 5:10 pm

Olá instalamos a proteção e a VTR! Precisamos que Você verifique para ver se tá tudo certo. Sobre o Águia mais tarde a gente colocar ok ?.
ytjulio
ytjulio

Mensagens : 42
Pontos : 5601505
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2019
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Correção dos bugs do BOPE e adicionar nosso aguia novamente Empty Re: Correção dos bugs do BOPE e adicionar nosso aguia novamente

Mensagem por nicollasmb Qui maio 09, 2019 5:28 pm

Ok julio, logo mais verifico, obrigado por colocar!

nicollasmb

Mensagens : 14
Pontos : 4615013
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Correção dos bugs do BOPE e adicionar nosso aguia novamente Empty Re: Correção dos bugs do BOPE e adicionar nosso aguia novamente

Mensagem por nicollasmb Sex maio 10, 2019 12:12 am

A base está protegida, o problema é q esta restringindo a entrada de oficiais do bope

nicollasmb

Mensagens : 14
Pontos : 4615013
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Correção dos bugs do BOPE e adicionar nosso aguia novamente Empty Re: Correção dos bugs do BOPE e adicionar nosso aguia novamente

Mensagem por ytjulio Sex maio 10, 2019 4:04 pm

Não entendi direito o'que Você quis dizer, todos que estão na ACL chamada BOPE estão conseguindo entrar na BASE.
ESSAS SÃO AS PESSOAS QUE ESTÃO NA ACL BOPE:

1. Nick: CMD-G.Canteri Login: ContaLimpa (COM PERMISSÃO DE DÁ E TIRAR TAG)
2. Nick: nicollasmb Login: cmdbaepb (COM PERMISSÃO DE DÁ E TIRAR TAG)
3. Nick: SD.Jose Login: Deckester_ (COM PERMISSÃO DE DÁ E TIRAR TAG)
4. Nick: CDCEL.Bleck Login: Block (SEM PERMISSÃO DE DÁ E TIRAR TAG)
5. Nick: 2SGT.Camargo Login: Camargo (SEM PERMISSÃO DE DÁ E TIRAR TAG)
6. Nick: SD.denck Login: denck (SEM PERMISSÃO DE DÁ E TIRAR TAG)
7. Nick: BOPE/CB.SOPRO Login: sopro_fino (SEM PERMISSÃO DE DÁ E TIRAR TAG)
8. Nick: Trippen616 Login: ingles (SEM PERMISSÃO DE DÁ E TIRAR TAG)

Vocês podem solicitar a lista de Pessoas que estão na BOPE a qualquer momento.

Vocês tem o direito de recrutar mais 2 Pessoas para a BOPE.
Se Vocês quiserem retirar alguém da BOPE e Ele não tiver online no servidor Envie para gente o Nick ou Login pra gente tá retirando.

Quando Você for fazer o recrutamento Envie algum desses 2 Links para que Eles possam fazer o Pagamento para entrar na BOPE.
O Certo é Vocês primeiro fazer o recrutamento e se a pessoa passar no recrutamento Você Envie o Link pra Ele pagar.

O Restante que for entrar tem que pagar.
R$ 7,50 Licensa Policial (Pagamento mensal)
https://www.mercadopago.com/mlb/checkout/start?pref_id=66580348-06bee528-0a8a-4a5e-bc82-6f6111bdc9be

R$ 14,90 Licensa Policial + Casa no Condominio (Pagamento mensal)
https://www.mercadopago.com/mlb/checkout/start?pref_id=66580348-7bccfdb8-3e8f-49e8-8ec3-d72c24f00f80

É Bom Você incentivar as Pessoas a Pagarem, porque quanto mais Pessoas estiverem pagando na Corporação de Vocês mais previlegios Vocês teram.
Se Vocês tiverem muita gente pagando Vocês poderar Ganhar esses previlegios.
Desconto no Pagamento mensal
TP Liberado para voltar para a BASE.
Direito a mais Skins e VTRs.
Entre outras coisas Smile


Nick: Negoo Login: Nego_222
Eu retirei essa conta porque suspeitei que foi intruso.
Mas se for algum amigo de Vocês só adicionar novamente!


ATENÇÃO:
Caso acontece algum error de alguém da Corporação não conseguir
entrar na Base por causa da proteção, tenta dá TAG pra Ele novamente.
ytjulio
ytjulio

Mensagens : 42
Pontos : 5601505
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2019
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Correção dos bugs do BOPE e adicionar nosso aguia novamente Empty Re: Correção dos bugs do BOPE e adicionar nosso aguia novamente

Mensagem por nicollasmb Sex maio 10, 2019 5:11 pm

Sobre o pagamento, ta temos algumas pessoas que vao comprar a casa, so estou esperando receber a minha pra ver como funciona e explicar pra eles

nicollasmb

Mensagens : 14
Pontos : 4615013
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Correção dos bugs do BOPE e adicionar nosso aguia novamente Empty Re: Correção dos bugs do BOPE e adicionar nosso aguia novamente

Mensagem por ytjulio Sex maio 10, 2019 6:38 pm

Quem é o Comandante Geral da BOPE ? No caso quem comprou a BOPE, Eu precisava de algumas informações do Dono da BOPE para Cadastrar Ele aqui no Sistema, se foi Você que Comprou a BOPE me informe essas informações, se não for Você o Dono da BOPE, pede para Ele vim até aqui e me enviar essas seguintes informações.
Nome na Vida real:
Nome no Jogo:
Login no Jogo:
Login no Fórum:
Qual foi a Forma de pagamento:
Qual E-mail usado no Pagamento:
Eu preciso dessas informações para Cadastrar o Dono da BOPE no sistema, porque quando o Vencimento da BOPE tiver acabando Eu vou poder avisar Ele.
ytjulio
ytjulio

Mensagens : 42
Pontos : 5601505
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2019
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Correção dos bugs do BOPE e adicionar nosso aguia novamente Empty Re: Correção dos bugs do BOPE e adicionar nosso aguia novamente

Mensagem por nicollasmb Sex maio 10, 2019 7:04 pm

Nicollas moleta borges
CMD.Borges
cmdbaep
nicollasmb
Deposito
nicollasmoletab@gmail.com

nicollasmb

Mensagens : 14
Pontos : 4615013
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Correção dos bugs do BOPE e adicionar nosso aguia novamente Empty Re: Correção dos bugs do BOPE e adicionar nosso aguia novamente

Mensagem por nicollasmb Sex maio 10, 2019 7:05 pm

Eu comprei o bope junto com o canteri,mas todo o processo foi eu quem fiz entao os dados sao os meus, alem de eu ser o responsavel pela parte administrativa

nicollasmb

Mensagens : 14
Pontos : 4615013
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Correção dos bugs do BOPE e adicionar nosso aguia novamente Empty Re: Correção dos bugs do BOPE e adicionar nosso aguia novamente

Mensagem por ytjulio Ter maio 14, 2019 5:45 pm

Eu preciso do comprovante de Pagamento para Eu poder ver qual dia Vocês pagou e quando vai vencer a Mensalidade da BOPE. Lembrando que Vocês vão ter descontos dependendo da Cotidade de pessoas que estão pagando. Vocês desbloquearam a troca da Velocidade das VTRs podemos marcar um Horário que Vocês estão online para poder alterar ?
ytjulio
ytjulio

Mensagens : 42
Pontos : 5601505
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2019
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Correção dos bugs do BOPE e adicionar nosso aguia novamente Empty Re: Correção dos bugs do BOPE e adicionar nosso aguia novamente

Mensagem por CMD.Canteri Ter maio 14, 2019 6:18 pm

Estarei disponível ás 19:00.Pode ser ?? Ai a gente conversa

CMD.Canteri

Mensagens : 1
Pontos : 4578500
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/05/2019
Idade : 21
Localização : Paraná

https://discordapp.com/activity

Ir para o topo Ir para baixo

Correção dos bugs do BOPE e adicionar nosso aguia novamente Empty Re: Correção dos bugs do BOPE e adicionar nosso aguia novamente

Mensagem por ytjulio Qua maio 15, 2019 9:42 pm

Já aumentei a Velocidade da VTR de Vocês dão uma olhada ai
ytjulio
ytjulio

Mensagens : 42
Pontos : 5601505
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2019
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Correção dos bugs do BOPE e adicionar nosso aguia novamente Empty Re: Correção dos bugs do BOPE e adicionar nosso aguia novamente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos