MIX BRASIL RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

MIX BRASIL RPG
MIX BRASIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte VIP Meus carros exclusivos que paguei.

3 participantes

Ir para baixo

Suporte VIP Meus carros exclusivos que paguei. Empty Suporte VIP Meus carros exclusivos que paguei.

Mensagem por herbella Ter maio 07, 2019 7:01 am

Julio pode colocar por favor os carros exclusivos que lhe pedi aquele dia. te mandei o link no discord. se puder agradeço

herbella

Mensagens : 3
Pontos : 4495003
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte VIP Meus carros exclusivos que paguei. Empty Re: Suporte VIP Meus carros exclusivos que paguei.

Mensagem por NicolasMF Ter maio 07, 2019 12:59 pm

Como q ganha um?
NicolasMF
NicolasMF

Mensagens : 7
Pontos : 4477501
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/05/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte VIP Meus carros exclusivos que paguei. Empty Re: Suporte VIP Meus carros exclusivos que paguei.

Mensagem por ytjulio Sex maio 10, 2019 2:39 pm

Eu prefiro que Você me envie o Link do Carro que Você deseja por aqui, e lembrando que o Carro tem que menos de 20mb, e Você tem que ter uma Casa VIP para poder colocar o seu Carro lá dentro, quero que Você vai na sua casa e depois vai na posição que Você deseja que seu Carro fique, e depois me Envia a localização da Posição, para pegar a localização aperte a tecla F10 e depois "Minha Posição" ai só copiar e mandar aqui pra mim. Lembrando que atendimento por pelo Discord, WhatsApp ou Chat do Jogo, não estão mais disponíveis.
ytjulio
ytjulio

Mensagens : 42
Pontos : 5494005
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2019
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte VIP Meus carros exclusivos que paguei. Empty Re: Suporte VIP Meus carros exclusivos que paguei.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos